sábado, 12 de abril de 2008

Lista A eleita com maioria esmagadora !

[ A Lista A presidida por Ricardo Abranches é a grande aposta da Juventude Monárquica de Lisboa. Hoje a Lista A, foi eleita em maioria esmagadora nas eleições da Real Associação de Lisboa.
"Não há cor mais pura que a Lealdade! Se a juventude é a "Tela" do futuro, nós somos a cor da Esperança! Nosso desejo é ver S. A. R. o Duque de Bragança: Rei de Portugal!". Foi deste modo que o Presidente da Juventude Monárquica de Lisboa, Joel Moedas Miguel, fechou a sua intervenção nestas eleições que foram abandonadas abruptamente pela Lista B por razões desconhecidas. Os jovens monárquicos deixaram bem claro nas suas várias intervenções, ter como objectivo, dar continuidade à frase da Lista A - "Queremos servir a Monarquia porque um Povo sem memória é um Povo sem Futuro!". Os resultados da presente votação indicam que Portugal está cada vez mais próximo de assistir ao nascimento de uma nova geração empenhada no seu principal objectivo: a restauração da Monarquia.
Ricardo Abranches sai assim reforçado nestas eleições não só pelo seu reconhecido trabalho desenvolvido no passado, como também pelo entusiasmo que tem vindo a criar nas gerações futuras.]

2 comentários:

Unknown disse...

Em nome da Administração do FDR - Fórum Democracia Real, quero felicitar a Lista A pela sua esmagadora vitória e mostrar total disponibilidade para trabalhar com a nova Direcção. Por Portugal. Viva o Rei!

Isabel Magalhães disse...

As minhas felicitações à Lista A pela vitória.

Saudações monárquicas.