sábado, 12 de setembro de 2009

Toiros Palha:Corrida de 12 Setembro - Évora

[ A Praça de Toiros Arena D' Évora, a Catedral do Forcado, recebe hoje, às 22 Horas, a corrida de toiros "Semanário OLÁ Alentejo", promovida pelo jovem empresário Carlos Pegado. Para esta noite, provenientes de Herdade da Adema, foi apartado um curro sério, toiros da Ganadaria PALHA que vai ser enfrentado pelos cavaleiros Luís Rouxinol, Vítor Ribeiro e Francisco Palha. Pega em solitário o Grupo de Forcados Amadores de Montemor capitaneados por José Maria Cortes, no ano da comemoração dos 70 Anos de Fundação deste Grupo de Forcados. Será certamente uma Grande Noite de Toiros!... ]
FONTES & VER+EM:

1 comentário:

Anónimo disse...

respeito quem diga que tourada é má. ver um touro a "sofrer"...

na realida, para aqueles que não gostam de tourada, sempre que o touro "recebe aquelas agulhas" é no local onde doi menos, pois é apenas gordura que tem. tal afirmação é dita por veterenários e matadouros, e não uma invenção.

a tourada é, no fundo, tradição de portugal, que veio "graças" á monarquia, que hoje não temos ( com muita pena minha...)

espero que os que não gostam de tourada possam respeitar os que gostam. só assim existe democracia (a verdadeira, claro).