[ O Instituto dos Vinhos do Douro e Porto (IVDP) vai promover, até Setembro, a campanha "Muda de Cenário" para conquistar novos públicos e mostrar que o vinho do Porto também se pode beber fresco, em cocktails, nas praias ou em bares. O instituto público anunciou hoje, em comunicado, que a campanha arranca ainda esta semana, termina no final de Setembro e representa um investimento de 220 mil euros. Através de uma acção concertada de publicidade, comunicação e relações públicas, o IVDP quer lançar um "claro desafio" a novos públicos para o "consumo de vinho do Porto". As praias e as festas de Verão em Moledo, Porto e Lisboa, são os locais eleitos para surpreender o target pretendido: classe média e média alta, entre os 25 e os 35 anos. ]
FONTES &VER+EM:
http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Campanha-pelas-parias-e-bares-para-conquistar-novos-publicos.rtp&article=365533&visual=3&layout=10&tm=6
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Vinho do Porto lança a campanha "Muda de Cenário" - Vocacionada para o Verão
Etiquetas:
Economia,
Marcas Portuguesas,
Marketing e Imagem,
Media,
Publicidade
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário