segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Aficion: Festival Taurino & Manisfestação de Solidariedade em Defesa da Festa Brava [Santarém 23 e 24 Outubro | Bilhetes a 1€]

[ O Presidente da Câmara Municipal de Santarém, Dr. Moita Flores, subscritor da petição "Em Defesa da Festa Brava" convida todos os aficionados a deslocarem-se a Santarém nos próximos dias 23 e 24 de Outubro. Pensar Real~Pensar Portugal apoia esta grande iniciativa e divulga o comunicado que pretende reunir artistas e aficionados, na defesa da Festa Brava e da arte do toureio - Patrimonio Cultural da Tradição Portuguesa.

"Caros Amigos:

Nos próximos dias 23 e 24 de Outubro em Santarém, na sequência do abaixo assinado em Defesa da Festa Brava vamos realizar uma grande jornada de solidariedade e exaltação dos valores da Terra, dos Direitos dos Homens e dos Animais. É uma jornada organizada por aficionados para aficionados, que conta com a generosidade de muita gente que se ofereceu para este combate para afirmação dos valores que alguns, uma pequena minoria que se arma em dona da moral, querem destruir sem respeito nem pela História, nem pela Cultura, nem pela sobrevivência de milhares de homens e mulheres cujo sustento depende da criação de touros e cavalos. Propomo-nos recolher 15 mil assinaturas durante os dois dias e, por isso vos convidamos a estarem presentes, assistindo ás manifestações que vão ocorrer pela cidade e também às quatro corridas do festival taurino ao preço simbólico de um euro por entrada. Venha. Traga consigo quem não assinou a petição. Traga consigo que defende os valores da liberdade, da tolerância, do respeito pelos Homens e pelos Animais. Venha ter com a gente, venha ter com a sua gente e divulgue este encontro para que mais gente esteja connosco na assinatura da petição Em Defesa da Festa Brava.
Um abraço amigo,
Francisco Moita Flores"

Sem comentários: