segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Estufa Real: Jantar Angariação de Fundos - Centro Doutor João dos Santos - "Casa da Praia" [19 Out~Lisboa~Solidariedade]

[ Pensar Real~Pensar Portugal irá estar presente no Jantar de Angariação de Fundos, promovido pela direcção do Centro Doutor João dos Santos - "Casa da Praia", que se realizará no dia 19 de Outubro, pelas 20 horas, no Restaurante "ESTUFA REAL" , situado na Calçada do Galvão, Jardim Botânico – Lisboa.
A Casa da Praia foi fundada pelo Doutor João dos Santos em 1975 e é, hoje em dia, uma Instituição Particular de Solidariedade Social que presta apoio sócio-médico-psicopedagógico a crianças com dificuldades escolares e respectivas famílias. Regularmente organiza iniciativas diversas que visam diminuir as suas dificuldades económicas, sendo que o produto das mesmas reverte, totalmente, para os fins a que se destina.
Durante o jantar será, também, realizado um pequeno Leilão de Obras de Arte cedidas, para o efeito, por diversos artistas plásticos que abraçam esta iniciativa de solidariedade. PARTICIPA & DIVULGA!...]
INFORMAÇÕES:
Preço do jantar: 35 euros
INSCRIÇÕES:
Poderá inscrever-se e efectuar o pagamento antecipado, por:
Transferência Bancária - NIB 001800003504445700135 – (enviar o comprovativo da transferência por: CTT: Travessa da Praia, nº. 6, 1300-470 Lisboa, Fax: 21 362 38 80 ou Correio electrónico casadapraia@mail.telepac.pt)

Cheque - à ordem do Centro Doutor João dos Santos – Casa da Praia
Em numerário – na Secretaria da Instituição, entre as 9 e as 16 horas

Para emissão do recibo, é imprescindível a indicação do nome e NIF (n.º de contribuinte).

Inscrição/pagamento até ao dia 15 de Outubro.
SITE CASA DA PRAIA:
http://www.casadapraia.org.pt/instituicao/index.html

Sem comentários: