quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Marcelo Rebelo de Sousa, Juan Ambrosio, Diogo Feio: Debate "Talentos e Carismas na nossa Sociedade" [22 Out | Lisboa]

[ Associado às actividades do Forum ICThUS, Pensar Real~Pensar Portugal divulga a realização do próximo encontro "Café Com...", que terá lugar no dia 22 de Outubro, das 18H00 às 20H30, no Auditório da Igreja São João de Deus, em Lisboa. Com o tema "Talentos e Carismas da nossa Sociedade", o encontro/debate conta com a presença dos ilustres oradores: Professor Marcelo Rebelo de Sousa; Eurodeputado Diogo Feio; Teólogo Juan Ambrosio; Moderadora Arqt.ª Ana Castro Freire. Em foco e neste encontro serão abordadas as seguintes questões:
· O dilema social da descoberta, desenvolvimento e aplicação dos talentos das nossas crianças.
· O alerta dado pela actual necessidade de criadores e inovadores.
· Como reagir no actual contexto, comparativamente a outras realidades sociais?
Pensar Real~Pensar Portugal, convida todos os interessados a participarem neste fim de tarde que começa com um debate/convívio sobre a questão dos TALENTOS E CARISMAS NA NOSSA SOCIEDADE, que nos confronta, faz reflectir e debater sobre o que fazer, e que futuro criar hoje, enquanto cristão e cidadão interpelado a falar e Agir na cidade concreta.
“A um deu cinco talentos, a outro dois, e um ao terceiro: a cada qual de acordo com a própria capacidade. Em seguida, viajou para o estrangeiro.” Evangelho de São Mateus. ]
LOCALIZAÇÃO:
Auditório da Igreja de São João de Deus,4 Rua Braz Pacheco
Praça de Londres - Lisboa.

Sem comentários: