sábado, 21 de junho de 2008

Blog Em Destaque: João Mattos e Silva.

[ Hoje destacamos o Blog "Sem Contorno" de João Matttos e Silva, que tem a seguinte descrição: "Revejo-me num espelho sem contorno sem nada. O mar silencioso dá-me sempre igual uma Alma inacabada." No perfil, João Mattos e Silva, apresenta-se como: "Português, europeísta, monárquico, do centro-direita, poeta, escrevinhador de escritos vários, tenho na leitura - história, ensaios, poesia e ficção literária, no teatro, na música erudita e em especial barroca - os meus passatempos preferidos." João Mattos e Silva é uma referência para as novas gerações. As actividades que desempenhou e as suas intervenções na Cultura e no tecido Político nacional, contribuiram para se destacar na vida civil portuguesa. Foi Presidente da 1ª Direcção da Causa Real e membro da Direcção que lançou as estruturas da Federação das Reais Associações, integrando ainda o I Congresso da Causa Real, realizado em Dezembro de 1993.
A Juventude Monárquica de Lisboa, contou já com a presença de João Mattos e Silva, na qualidade de orador convidado, nos Jantares/Debate que se realizam todos os meses em Lisboa. Nas acções públicas que pretendem ocorrer em várias capitais de distrito, com o projecto - "Eu Futuro!"-, a Juventude Monárquica prevê renovar o convite à sua futura colaboração, de modo a passar às novas gerações o seu testemunho e experiência. Hoje, em Ler os Outros, destacamos nas referências do dia, o Blogue de autoria João Mattos e Silva em:
Blog Monárquico em destaque. ]

Sem comentários: