sábado, 14 de junho de 2008

Entrevista De Chefe De Estado:Rádio Clube.

[ No passado dia 9 de Junho às 10 Horas, em antena no Rádio Clube Português, no programa "Minuto a Minuto", conduzido pelo prestigiado Jornalista, João Adelino Faria, e no espaço da grande entrevista, o convidado foi: S. A. R. o Duque de Bragança. Na entrevista e em destaque, foram abordados os temas da actualidade bem como sempre esteve presente a questão: "Se eu fosse Rei, como seria!..."
O Duque de Bragança na entrevista, debateu as principais questões Nacionais e Internacionais, confirmando as suas preocupações nas matérias que envolvem todos os Portugueses e o Mundo, para grande satisfação e entusiasmo de milhares de monárquicos e simpatizantes atentos à entrevista, que projecta cada vez mais na agenda do Dia e dos Media: a Voz de S. A. R. o Duque de Bragança!
A Real de Lisboa e a Juventude Monárquica, em análise ao presente contributo cedido à estação de Rádio que integra um prestigiado grupo de Informação, por S.A.R. o Duque de Bragança, afirmam que esta entrevista foi uma entrevista de Chefe de Estado!
Viva Portugal!] Rádio Clube ONLINE:

Sem comentários: