Douro: Campanha de Turismo lança 21 carros com imagens de municípios [16 a 23 Dez]
[ Vinte e um automóveis vão animar os 19 concelhos da Região Demarcada do Douro, entre hoje e 23 de Dezembro, numa acção de sensibilização e promoção organizada pela comissão instaladora da Turismo do Douro. Os 21 veículos, cada um dos quais possui, no vidro traseiro, uma fotografia de um dos municípios durienses, partem esta manhã do Pinhão, concelho de Alijó, numa viagem rumo ao restantes concelhos que constituem a mais antiga região demarcada do Mundo. A acção de "Street Marketing no Douro" tem como objectivo, segundo António José, da comissão instaladora da Turismo do Douro, a sensibilização de toda a população que faz parte do âmbito territorial desta entidade de gestão. Os automóveis, da marca Smart, todos pintados de amarelo torrado com listas que fazem parte do logótipo da Turismo do Douro, vão circular todos juntos pelos concelhos durienses, concentrando-se em frente a todas as câmaras municipais. O objectivo é criar grande impacto junto das populações locais. Os carros vão circular pelo território até 23 de Dezembro, e a acção termina com um grande concerto de Natal, a 27 de Dezembro, no Teatro Ribeiro Conceição, em Lamego. A Turismo do Douro, que vai ter sede em Vila Real, compreende o território abrangido pelos municípios de Alijó, Armamar, Carrazeda de Ansiães, Freixo de Espada à Cinta, Lamego, Mesão Frio, Moimenta da Beira, Murça, Penedono, Peso da Régua, Sabrosa, Santa Marta de Penaguião, São João da Pesqueira, Sernancelhe, Tabuaço, Tarouca, Torre de Moncorvo, Vila Real e Vila Nova de Foz Côa.]
A "Expojovem" recebe a Juventude Monárquica do Séc. XXI com uma nova Imagem. O Mestre António Homem Cardoso fez um retrato muito especial que serviu de tela de fundo para o "stand" da Juventude Monárquica. Os jovens - alguns membros da Juventude Monárquica - posaram frente à Torre de Belém, lembrando o universalismo lusíada, fruto das nossas descobertas. A presença da Família Real simboliza a ligação do nosso passado com o futuro.
Juventude Monárquica de Lisboa [2006]
O logotipo que esteve em vigor nos anos 2006 a 2010, é da autoria da Art Director que realizou a 1ª Campanha de Imagem da Juventude Monárquica de Lisboa: Maria Sobral Mendonça
Reflexão Monárquica
Fazemos Monarquia!
LIGAÇÕES
Casa Real Portuguesa
Família Real Portuguesa.
SS.AA.RR. Os Duques de Bragança
Comissão D.Carlos 100Anos
www.dcarlos100anos.pt
Placa Evocativa Regicídio
2006~Terreiro do Paço~Lisboa
Capas de Revista ~ Press
S. A. R. o Duque de Bragança.
Rádio Club [ Hoje, No Ar! ]
S. A. R. o Duque de Bragança, no "Minuto a Minuto": entrevista conduzida por João Adelino Faria. Clike na Imagem e OIÇA!
Sem comentários:
Enviar um comentário