quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

TV: Tomar a cidade Templária Part.1

1 comentário:

disse...

monarquica de coração, alma e sangue, encontrei esta página quando pesquizava nomes de familia e situações que pretendo esclarecer. sabe o ter estado em africa uma vida desviou-me da minha história de donde venho? quem sou ?minha mãe uma grande contadora de histórias não deixava em mãos alheias a história da familia mas eu pretendo esclarecer muitos pontos obscuros.Os Ortas em que o bisavõ era juiz concelheiro do tribunal dos orfãos e da nobreza era sempre parceiro de el rei D. carlos nas touradas em tomar tomar . a minha avó Silva dona de um morgadio etc etc tanta coisa que eu quero descobrir a verdade. e pretendo estar atenta ao seu seguimento.Adorei ver a minha cidade natal e ouvir José Hermano Saraiva.os meus cumprimentos e parabens pelo bom gosto que retrata nesta página. Etelvina Gonçalves Costa. tenho orgulho da minha cidade mas não a conheço bem estive fora muitos anos e vivo em Setubal. estou aposentada da função publica