quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Cerimónias: "1o1 Anos após o Regicídio" - 1 de Fevereiro 2009 [Programa Actualizado]

[ O Movimento Pensar Real ~ Pensar Portugal e a Juventude Monárquica de Lisboa, apelam à presença de todos os Portugueses e Monárquicos nas Cerimónias dos 101 Anos após o Regicídio que vitimou Sua Majestade Fidelissima El-Rei Dom Carlos I e Sua Alteza Real o Princípe Luís Filipe de Bragança, no trágico dia 1 de Fevereiro de 1908, no Terreiro do Paço, em Lisboa.
Programa Actualizado:
- 16.00h - SS AA RR , Os Duques de Bragança, vão ao Panteão Real (Igreja São Vicente Fora), apresentar as suas homenagens a Sua Majestade Fidelissima El Rei Dom Carlos I e Sua Alteza Real o Princípe Dom Luiz Filipe de Bragança.
- 17.00 h - Encontro no Terreiro do Paço junto à "Placa Evocativa ao Regicídio", seguida da deposição de uma cora de flores.
- 19.00h - Missa na Sé de Lisboa, por alma de Sua Majestade El Rei Dom Carlos I de Portugal e de Sua Alteza Real o Senhor Dom Luiz Filipe, celebrada pelo Reverendissimo Deão do Cabido, Cónego Doutor Manuel Lourenço, seguida de sessão de cumprimentos a SS AA RR , Os Duques de Bragança. ]

FONTES & VER+EM:
http://pdr21.wordpress.com/tag/regicidio/

Sem comentários: