quinta-feira, 12 de junho de 2008

Gonselho Nacional da Jota Monárquica.

[ A reunião mensal do Conselho Nacional da Juventude Monárquica, foi liderada por Rui Araújo, Secretário Executivo da Comissão da Casa Real, actualmente presidida por Paulo Teixeira Pinto, teve lugar no Porto no passado Domingo dia 8 de Junho, para deliniar estratrégias e traçar objectivos para o Gongresso de 2008. Nos trabalhos da Juventude Monárquica, foi ordem de agenda o tema do próximo Congresso, a restruturação dos Núcleos Universitários e as linhas estruturais de Estratégia Nacional, a desenvolver junto das restantes associações da Real, sedeadas nos diversos Distritos de Portugal. No final da reunião do Concelho Nacional da Juventude Monárquica foi realizado um Jantar/Debate à semelhança do modelo de Lisboa, para o relançamento da Juventude Monárquica do Porto.
Na reunião do Conselho Nacional da Juventude Monárquica realizado no Porto estiveram presentes:
Rui Araújo, Secretário Executivo da Comissão da Causa Real; Joel Moedas-Miguel, Presidente da Juventude da Real de Lisboa; Jorge Leite Pereira, Presidente da Juventude da Real do Porto; Diogo Tomás, responsável pela criação da Juventude do Norte de Portugal, entre muitos outros jovens associados ao movimento da Casa Real. A reunião mensal do Conselho Nacional da Jota Monárquica visa no seu plano de actividades, a sua futura realização em outras capitais de distrito.]

1 comentário:

Regedor de Alhos Vedros disse...

Caros amigos,

Parabens,
O blog esta dinamico e sempre actualizado, e para quem não está em Lisboa é de grande utilidade, pena que tenha de fazer apenas um reparo, que é o facto de não ter tido hipotese de estar no Porto por falta de convite, isto de ser jovem em fim de carreira e esquecido pelos seus pares é triste!!!

Fica aqui o abraço fraterno,

João Paulo Gaspar