sábado, 11 de outubro de 2008

Reentré Política da Juventude Monárquica de Lisboa:16 de Outubro~20H [Jantar/Debate]

[ A Juventude Monárquica de Lisboa, marcou a reentré Política, para o dia 16 de Outubro, que irá incidir na Programação das Comemorações do Centenário do Regicídio: tema que irá dominar a agenda de trabalhos, ao longo do ano. Para a abertura do Paínel dos "Jantares/Debates", que se realizam todas as últimas quintas-feiras de cada mês, ao longo do ano, o orador convidado, é o Padre João Seabra, sob o tema: "Obra da República: A Lei da Separação da Igreja do Estado", Tese de Doutoramento do Padre João Seabra.
Os temas centrais da agenda da Juventude Monárquica de Lisboa são: As Comemorações do Centenário do Regicídio; A "Missão 2010"; E o projecto "Eu Futuro"- Acções de Esclarecimento e Palestras da Doutrina Monárquica.
As questões das políticas sociais, que recaem no actual panorama nacional e as preocupações dos jovens Portugueses, consequentemente, o Emprego, a Chefia do Estado, o Ambiente, o Património, a Qualidade de Vida, a Saúde, o Ensino, a Justiça: são temas que incidem a agenda dos trabalhos, até 2010.
O início dos jantares/debate, realiza-se no dia 16 de Outubro, na próxima quinta-feira, pelas 20 Horas, no restaurante "Petit Folie", na Avenida António Augusto Aguiar 74 B, em Lisboa. ]
Inscrições e Informações:
mail: juventudemonarquicalisboa@gmail.com

Sem comentários: