sábado, 17 de maio de 2008

Cultura Em Destaque: Mem Martins e Évora.

[ Hoje a Real de Lisboa vai estar presente na estreia do espectáculo "Harmonia", representado pelo Vice-Presidente da Real de Lisboa, João Nunes Oliveira, com o Presidente do Núcleo da Real Mem Martins, Douglas Ferreira de Lima, e a Presidente do Sport Clube de Mem Martins, Palmira de Sousa, bem como vários associados da Real de Lisboa. O espectáculo estreia este sábado, dia 17 de Maio, às 21H30 no Salão Nobre do Clube, situado no Largo do Rossio Nº 6, em Mem Martins.
Reservas: (+351) 219203903 ou 934387212.
[O empresário e amigo Carlos Pegado é o organizador habitual das Tourada Reais. A Real de Lisboa, relembra que as touradas Reais vêm de longa data e que a "Afición" Monárquica, desde sempre animou muitos portugueses a correm praças de Portugal e Espanha para assistirem às touradas. Entre capotes, esporas, pares de bandarilhas, há toureiros, forcados, cavaleiros e um público especialmente atento à Festa Brava. Um misto de "Arte e Tragédia" que inspira escritores e artistas numa festa muito colorida, nesta arte muito específica que tem muitos preceitos e momentos com nomes próprios. São muitos os aficionados que correm praças para assistirem a esta arte, que se foi expandindo ao longo dos tempos em Portugal, Espanha, França, Equador, e Peru.
A Real de Lisboa, publica o Cartaz do 49º Concurso de Ganadarias e 1º Concurso Luso-Espanhol, o mais antigo e prestigiado de Portugal, que se realiza na "Arena de Évora, Catedral do Forcado", este sábado, dia 17 de Maio, às 18 Horas, na cidade de Évora, organizado pelo empresário Carlos Pegado.
As reservas podem ainda ser feitas através do número: (+351) 917 131 930.]

Sem comentários: